[ sexta-feira, setembro 16, 2005 ]


Mais uma serelepisse de uma de minhas alunas.
No começo desse ano eu ganhei mais duas turmas, e em uma das turmas tinha uma garota de uns 16 anos. Mocinha muito inteligente, as melhores notas sempre dela. E crente Nunca perguntei, mas você sabe que tem um tipo de crente que você identifica só pelo esteriótipo: cabelo mal cuidado até o meio da bunda, sempre de saia na canela, chinelo simples sem salto, blusa que não mostra os ombros nem a barriga, nem um pingo de maquiagem. Depois me disseram que a mãe dela é fanática fervorosa, mas nem precisava mais me dizer. Dava prá ver que a moça era bonita, apesar de mal cuidada. Loirinha de olhos verdes, cara de séria mas meiga. Enfim.

Daí, depois das férias ela começou a me surpreender. Prá começar, apareceu com o cabelo cortado no ombro. Aí depois, apareceu de calça. Começou a ficar mais falativa e brincalhona, foi uma vez de regata prá sala... até que na aula passada eu quase não reconheci a garota: ela cortou o cabelo na nuca, fez mechas. Tava de gloss, sombra colorida nos olhos, calça jeans mais justa que Deus, salto alto e fino, blusa justa e um pouco decotada.

Não, cabeções, não fiquei babando. Só fiquei admirada com a mudança. Como foi gradual, eu nem notei muito. Mas quando ela tava saindo eu notei a calça justa e acabei lembrando de como ela era. Eu queria ter uma câmera e saber fazer aquele efeito de dividir a tela, com o 'antes' e o 'depois'.

Na quarta feira, voltando da aula de Francês, encontrei-a perto da faculdade, de saia acima do joelho e blusinha curta. Mostrando o umbigo vermelho e meio inchado.
Bem. Desconfio que a mãe dela era quem a oprimia, e que no mínimo a velha deve ter morrido. Se não morreu, morrerá em breve, assim que ver o piercing no umbigo que a filhotinha colocou.

Acho que não vou me impressionar se, na próxima vez que a vir, ela estiver de saia de couro e meia arrastão. Mas minha curiosidade mórbida não me permite que amanhã eu fique sem perguntar prá ela o motivo das mudanças.
Aposto que deve ser namoradinho. Ou talvez a mãe dela tenha morrido mesmo.

_ouvindo Obituary - Final Thoughts_


.uh-la-la by Bel. -



 

.Quem?.
--- Bel, 21 anos, santista exilada nesse inferno chamado Goiás desde os 17. Universitária indecisa, muita farra, muitas muitas muitas responsabilidades, racional, dona do próprio nariz, pessimista segundo os amigos e meio lôca das idéias por consenso geral.
Dispenso egos maiores que o meu, não dou a mínima para sarcásticos de meia-tigela e não me impressiona cabelo moderno, nem carro bonito, nem barriga sarada, nem punks de argolinha no nariz e luvinha listradinha, nem regurgitação de cultura medíocre e intelecto passivo vindo da boca de gente mais fútil e vaidosa que eu. É, eu sou um porre.
Humor oscilante, possuo opiniões meio fortes e extremistas que não, você possivelmente não vai gostar. Ainda assim, como todo ser humano normal, também tenho fotolog e orkut


.Fale com ela.
---asperapetala@gmail.com.
O MSN é só você pedir que eu passo. Isso se eu gostar de você, claro.


.Bem-me-quer.
--- Marcely, Flávio, Blau, Tata L., Marilinha, Sugar, Dani, Guilherme, Dani Doduti, Dante, Diego, Joana, Van, Camila, Patrícia, Baco, Ju Bispo, Pedro, Drosó, Ná, Mentes Opacas, Elisa, Thiago, Théo, Edu LaChapelle, Rafa, Deborah, Nathália, R. Peterson, Ricardo, Lusinha, Aline, Tiago, Marys, Aretha, Egídio, Livia, Zuchi, Chai.

.Arquivo.
--- Maio - 2005
--- Junho - 2005
--- Julho - 2005
--- Agosto - 2005
--- Setembro - 2005
--- Outubro - 2005
--- Novembro - 2005
--- Dezembro - 2005
--- Janeiro - 2006
--- Fevereiro - 2006
--- Março - 2006
--- Abril - 2006
--- Maio - 2006
--- Junho - 2006
--- Julho - 2006
--- Agosto - 2006
--- Setembro - 2006
--- Outubro - 2006
--- Novembro - 2006
--- Dezembro - 2006
--- Janeiro - 2007
--- Fevereiro - 2007
--- Março - 2007
--- Abril - 2007


.Faz parte.

--- O site mais quente da galáxia [Ato ou Efeito]

.Thanx!.

eXTReMe Tracker

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Powered by Blogger

I.T. - Imaginação Turista

Template melhor visualizado em 800 X 600 pixels e I.E. 5 ou superior.