Eles não podiam crescer!Sabe que eu gostei de ficar fazendo Top 5? Uma forma de expôr minha opinião -que ninguém pediu- sobre idiotices com as quais ninguém se importa!
Esse Top 5 é parecido com o último postado, mas são os 5 adultos (hoje em dia, I mean) que eram BEM melhores como crianças.
5.
Brad Renfro
Agora me diz: prá que que ele foi crescer?
Ele tinha uns 13 anos quando o vi fazendo o filme
A Cura. Me encantei completamente, o cara é (era) um bom ator! O filme conta a história de um garoto muito solitário (Renfro) que acaba fazendo amizade com um outro garoto, que tem AIDS (um ruivinho que faz Jurassic Park, esqueci o nome dele). O Brad Renfro fez o papel bem, sabe. Ele tem uma cara super triste, um olhar meio trágico, mas não soava falso e forçado. Sei lá, parecia que ele ia ter futuro na carreira de ator. Mas depois de alguns anos sem notícias dele, li numa revista, a uns quatro anos, uma notícia dele!
Preso. Tráfico drogas.Que mico...
Depois foi preso mais um monte de vezes, acusado de dirigir bêbado, infringir a condicional, tentar roubar um iate e outros crimezinhos ridículos de tanta irresponsabilidade. Hoje em dia pode ser visto fazendo uma merda de uma ponta de doze minutos no filme "Camisa-de-força", como qualquer atorzinho que nunca fez nada, e está numa clínica de reabilitação de drogados.
Legal, Renfro. Você era BEM mais interessante quando tinha 13 anos (y).
4.
Kevin Arnold e Winnie Cooper
Na verdade, eles se chamam Fred Savage e Danica McKellar, mas prá mim vai ser sempre Kevin e Winnie. Eles começaram a brigar em The Wonder Years porque estavam crescendo. Eles terminam o namoro porque estavam crescendo. Eles se separam porque estavam crescendo. Logo eles, o casal que eu mais gostei durante a minha infância! Portanto, eles nunca deviam ter crescido. Estavam mais seguros em meu coração quando tinham onze anos.
E nas telinhas também, visto que a carreira de ator de nenhum dos dois está uma maravilha. O Fred Savage nunca mais foi visto em filme nenhum e a Danica até fez alguns, mas hoje em dia está fazendo o que realmente gosta: é formada em matemática. Cê pira, meu?
3.
Juninho Bill![]()
Pô, ele era maior barato quando cantava no Trem da Alegria. O grupo só acabou porque esse diabrete cresceu. Cresceu, virou jornalista (ou algo assim) e ninguém nunca mais soube dele. Quer dizer, eu sei porque ando sempre pesquisando, mas ele nunca mais apareceu. Eu lembro que ele não parava quieto em nenhum programa que o Trem da Alegria ia, e eu adorava isso. Aliás, eu adorava o Trem. Pena que acabou =~
2.
Macaulay Culkin
Espero que depois dessa foto ninguém precise de explicação.
POR QUEEE?! POR QUE?!
Me diz, por que fariam isso com essa
criança pessoa? O Culkin é um ator talentoso. Ou era, sei lá. Nem tanto pelos famosos Esqueceram de Mim 1 e 2, mas por Meu Primeiro Amor e Anjo Malvado. Até mesmo ver Riquinho é melhor que ver ele em Party Monster!
Dizem que o que acabou com a vida dele foi o divórcio dos pais. Parece que o pai dele fez da vida dele um inferno, porque queria ficar com a guarda do Culkin de qualquer jeito, por causa da grana que o menino conseguia. Aí ele se revoltou e decidiu não fazer mais filme. Foda, né?
São só boatos, mas vai saber...
1.
Michael Jackson
E, falando em Macaulay, o Michael. O Top dos Tops que não poderiam crescer jamais.
O problema do Michael não foi nem crescer, foi tipo
endoidecer. Tá certo que eu AMO a voz dele na época do Jackson Five e que
ele criança era MUITO mais
humano o.k que
ele hoje em dia, como todo mundo sabe.
Mas eu gostava dele também na época do
Thriller e do
Bad, quando ele já era branco.
As acusações de abuso sexual contra as crianças? Acho que eram obviamente falsas... mas o que me deixou magoada com o titio Michael foi: COMO ele pôde fazer isso com o rosto dele, ao passo que deixava vários fãs
inclusive eu num hiato enorme? Sem contar que a qualidade das músicas dele estava caindo muito... É muita falta de consideração com o monte de gente que admirava ele, que comprou os CDs dele e que cantava as músicas dele.
Ele estava muito melhor de pele negra, black power, nariz batatinha e roupas bregas. Pelo menos assim ele cantava músicas boas e não parecia um alien.
_ouvindo Arnaldo Antunes - Cultura_