Eu conversava com uma amiga minha hoje, quando constatamos o fato: garotos não sabem ser galantes.
Com raras -raríssimas- exceções, os jovens rapazes de hoje em dia deixam muito a desejar em matéria de galanteios prá chegar junto e se aproximar de uma garota.
E como vocês têm uma amiga muito bacana e
desocupada paciente, eu vou dar algumas dicas prá vocês. Garotas que quiserem discordar ou complementar, fiquem à vontade. Ainda vou fazer um almanaque sobre isso.
.
Prá começar, não se pede pro amigo "perguntar prá você se você quer conhecer meu amigo ali". Inúmeras e incontáveis vezes eu já falei pro pombo-correio "não, porque gostei de você" e fiquei com o pombo, só pro cara que tava a fim largar de ser cagão.
Então chegamos ao ponto crucial:
#1: Tem que ter pegadaE "pegada" no sentido abrangente. O cara tem que lembrar que meninas não mordem (tá, eu mordo. mas não com força) e que elas não querem um bundão lerdo. O cara tem que chegar olhando no olho, direto e reto. E se depois de muito lero e elogio ele começar a chegar perto e a garota não recuar, o negócio é atacar. Mas depois falaremos disso; agora vamos ao lero.
#2: Lero e elogios andam juntosSe você conversar com a moça,
não custa nada elogiar.
Tá, eu tô escutando você perguntar "Mas Bel, elogiar como?". Calma, vamos por parte, Jack (by sopa-de-letrinhas). Prá começar, não minta. Isso quer dizer que se você falar coisa exagerada demais, vai soar piegas e falso. Logo:
- não diga "você tem o *insira aqui um pedaço do corpo* mais bonito que já vi"
- prefira elogiar coisas mais naturalmente. Particularmente, os dois elogios mais galanteadores que ouvi foram "seu sorriso é foda" e "seu cabelo é tão cheiroso...".
- Elogiar a voz e os olhos tem um efeito parecido.
- Perguntar "você é modelo?" NÃO COLA
Quanto ao lero: por favor, preste atenção na reação da garota. Nem todas as garotas são iguais, logo, se você começar a falar de biomatemática com uma e ela sorrir e olhar pro lado, é bola fora. Muda de assunto disfarçadamente e pronto. Agora, se ela se inclinar prá frente, é um bom sinal. Risadinhas sem comentários são sinais de que você está indo mal, muito mal.
Perguntar mais e deixar ela falar passa a impressão de que você é um cara atencioso, e não um porco egoísta, sacou?
#3: atosNÃO olhe pros peitos dela por mais de três segundos.
NÃO olhe pros peitos da amiga dela por mais de um segundo e meio.
NÃO olhe as coxas dela.
NÃO silve. Isso é gro-tes-co quando não se está num contexto sexual e dá MEDO.
NÃO fale mal de nada. Queima o filme.
NÃO deixe o silêncio ficar constrangedor.
Ofereça uma bebida. É educado e mais uma vez mostra que você é atencioso, e não um porco egoísta.
Passe a mão no rosto dela, sentido bochecha-queixo e sorria. De acordo com a reação, pode ser a brecha prá vc atacar.
Faça carinho na mão dela/braço/ombro/qualquer coisa acima da cintura que não sejam os peitos nem as costas.
(essa agora é boa):
Faça massagem na mão e no pulso enquanto conversa. Dá a impressão que você é carinhoso, e não um porco egoísta.
Abra portas.
Segure o cotovelo dela se ela for subir um degrau.
Se algo cair da bolsa dela no chão, PEGUE.
#4: O ataqueSe você chegou perto, cara, e ela não recuou, segure a mão dela e fique assim. Depois aproxima de novo. Se ela não recuar DE NOVO, significa que é hora de fazer mais um carinho na bochecha, olhar no olho e:
1- segure a cintura dela. Com firmeza, e não com força o suficiente prá fazer purê de costela. De preferência, guarde uma mão prá passar no cabelo dela.
2- beije o cantinho da boca primeiro. Se ela for uma cuzona e falar "nãaaao", vc tem a chance de sorrir, pedir desculpas e depois mandar ela pra puta que o pariu.
3- depois do cantinho da boca, a BOCA é seu lugar. Vá com objetividade, mas antes de socar dezessete metros de língua na goela da moça, veja como ELA te beija. Geralmente a gente beija como gostaria de ser beijado, então se ela for das mais violentas, nada de ser bundão. Se ela for mais romantiquinha, beije devagar. Se ela for mais lasciva, jogue suas mãos para os céus e agradeça.
4- se ela ficar passando a mão na sua barriga, ela provavelmente quer te dar. E se ela provavelmente quer te dar, eu preciso continuar a frase?
5- a melhor ordem para se passar a mão é: costas, coxas, bunda, seios. Antes de chegar na bunda é a melhor hora para olhar bem nos olhos dela e dizer "meu, você é muito linda" (essa eu aprendi com um amigo meu).
6- use camisinha.
#5: se tudo falharSe por acaso você falhar em algum momento e mesmo assim quiser a mesma moça, você sempre tem alternativas, tais como:
1- ofereçer dinheiro.
2- encher a cara dela de cerveja/vodka/51. Garotas bêbadas são facilmente manipuladas (principalmente se estiverem desmaiadas)
3- ameaçá-la com uma faca
4- ameaçar os pais dela com uma faca
5- chorar (as vezes funciona)
===================================================================
E é por isso que prefiro mil vezes ser garota. Garotos não são complicados; é só você ter seios bonitos ou um rostinho fofo ou falar que quer dar prá ele. Detalhe: falar isso na frente dos amigos dele. Os amigos vão falar TANTO no ouvido dele que ele vai comer.
E sendo garota, chegar em garotas que gostam da fruta é 200 vezes mais fácil que chegar em qualquer garoto.
Meu recorde foram 3 palavras com garota e 2 com garoto ("que ariana fofa" e "tá bom", respectivamente).
E quem lê esse post vai ficar achando que sou A Pegadora, A Sedutora e A Senhora Deusa das Sexies.
Acredite, não sou. Sou só observadora, acho.
_ouvindo The Distiller - Dismantle Me_