[ segunda-feira, abril 30, 2007 ]


Que feriado mais bem colocado, hein?

Dá licença que vou ali curar a ressaca, tipo, bebendo mais \o/


.uh-la-la by Bel. -


[ domingo, abril 22, 2007 ]


O nome da vagina

Vagina. Eu uso esse termo por ser o oficial, mas acho científico demais, técnico demais.
E você, chama por qual nome esse órgão?
Levanto essa questão por não saber como chamá-la. Todos os nomes que designam o órgão sexual feminino são horríveis e soam mal, além de serem vulgares. "Perereca" e "xoxota" não descem: o primeiro é ridículo e o segundo é vulgar. "Boceta", então, nem se fala; consegue ser vulgar e grosseiro como nenhum palavrão consegue ser. "Piriquita" consegue ser um nível abaixo de "perereca", então, espero que você consiga imaginar a volta que dou quando vou me referir à genitália feminina, visto que não me refiro à pobrezinha por nenhum desses nomes horríveis. "Lá" é vago demais, sem contar que é um bocado infantil.
As designações goianas, então, conseguem ser piores. Uma amiga minha chama de "pomba" (argh!) ou "perseguida". Detestável.

Do que chamar, então? Nenhuma das nomeclaturas atuais servem. Prá se referir a um orgão exclusivamente feminino, acho que tem que ser um termo delicado aos ouvidos e fácil de associar. Por exemplo, chamar de "menina". É delicado, não soa vulgar e, bom, uma menina só é uma menina por causa de UMA coisa, certo? Nada mais justo.
Ou chamar pelo nome de alguma fruta, tal qual "pêssego". Oras, anatômicamente é parecido, hahaha. Pêssego é suculento e falar "deixa eu comer seu pêssego" é muito mais sexy que "vou chup*&# sua b$%#&*!".

Não que sejam sugestões boas, mas creio que sejam soluções plausíveis. Não dá prá continuar com esses nomes horríveis prá um pedaço tão importante da anatomia feminina.

_ouvindo 5 6 7 8's - Woo Hoo_


.uh-la-la by Bel. -


[ quinta-feira, abril 19, 2007 ]


A Nair Bello morreu faz dois dias e só fiquei sabendo hoje.
O tal massacre na faculdade dos EUA só fiquei sabendo porque li algo no fotolog da Ju Bispo e depois fui procurar mais notícias no Yahoo!.
Se você me perguntar notícias sobre o senado, sobre o presidente, sobre o PT, CPI, MST ou sobre os parlamentares, eu vou te jurar por Deus que mal lembro o nome deles. Acho que mal lembro o que as siglas significam.

Prá quem assistia Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal do SBT e Jornal da Globo; ficar três semanas sem ver a cara do Evaristo Costa é uma tortura terrível.

Alguém aí guarda jornal velho prá forrar a gaiola do canário? Caso guarde, será que tem como, tipo, me emprestar? Antes de seu canário usá-lo? Por favor? ;_;


.uh-la-la by Bel. -


[ segunda-feira, abril 16, 2007 ]


Cada fase minha foi marcada por uma cor diferente de cabelo: loiro quando virei mocinha, tons avermelhados quando fui morar no internato, preto azulado quando papai saiu de casa. E foi com a minha mudança forçada prá Goiás que mudei a cor do cabelo pro ultra-mega-plus vermelho que reinava na juba até poucos meses atrás.
As pessoas me param na rua para perguntar por que eu mudei a cor do cabelo, já que todo mundo era fã do meu vermelho-Bozo. Cara, não tava combinando mais comigo. Eu pintei de vermelho quando tinha 17 anos, era metaleira inconseqüente. Hoje tenho 20, nem escuto mais tanto metal assim e cada dia que passa tem mais abacaxis prá eu descascar e um bilhão de responsabilidades pendentes. Não sei se amadureci ou se simplesmente mudei, mas o fato é que o cabelão vermelho não tava mais combinando comigo. Pintei, sem dó. Alisei e repiquei também (duas "coisas de patricinha" que com 17 eu jurava que jamais ia fazer).
Não sei de vocês, mas meu cabelo, prá mim, é mais que um monte de fio morto pregado na minha cabeça. Reflete personalidade, principalmente prá mulher; e nada mais óbvio que meu cabelo mudar junto comigo.


Antes: vermelho gótica from-hell-666 _\n/;
Depois: professorinha de inglês meiga ;3
Qual você prefere?
(não que importe muito, claro).


.uh-la-la by Bel. -


[ sexta-feira, abril 13, 2007 ]


Ontem minha amiga da faculdade me ligou. Ela tem uma filha de 4 anos e estava desesperada.

- Bel?
- Fala.
- A minha filha.
- O que tem ela?
- Ela está frenética.
- É? Por que?
- O pai dela comprou um DVD com 97 clipes. Ela só assiste um, e quer de qualquer jeito a letra da música prá aprender a cantar.
- Tá, e daí?
- E daí que eu não conheço a música. Acho que você conhece.
- Por que?
- É rock.
- Tá, põe aí prá eu ouvir.
- And I say heeey yeeeah yeeeeah yeee-eeah! Heeey yeeeah yeeeah! I said hey, what's going ooon.
- Ah, é fácil. Põe aí no google 4 non blondes. O nome da música é "what's up".
- Achei.
- Bingo.
- Bel... ela fica fingindo que tá tocando guitarra.
- Se deu mal. Você tem uma filha com veia rocker, meu bem.

É bom saber que as novas gerações absorvem coisas boas por osmose.
Ok, nem sou muito fã de 4 non blodes, mas prefiro ver uma garotinha de 4 anos tocando air guitar que aprendendo a coreografia de vai rolar um adultério, param paparam param param paparam param param paparam param param.

Né?
Ainda acho que o rock pode salvar essa geração, cara.
Não é possível que tanta gente ache que rock é ruim e funk é bom. Será que tá todo mundo cego surdo, cara?!


.uh-la-la by Bel. -


[ quarta-feira, abril 04, 2007 ]


Sabe, hoje é quarta feira.
Vocês não sabem o prazer que eu tenho de pensar que hoje é quarta-feira mas eu vou tomar banho, arrumar meu cabelo, fazer maquiagem e ir na chopperia beber.
Hoje é o dia mais verde-pálido da semana, um chatíssimo e literal meio-de-semana, mas eu vou sair, me divertir e chegar tarde em casa. E, puuuxa, hoje é quarta-feira.
Quarta-feira.

Pela primeira vez em muitos anos, PUTA QUE PARIU, VIVA A QUARTA-FEIRAAA! \o/


[e viva o grande J.C, que nos deu um feriado muito supimpa morreu por nós na páscoa, apenas com o objetivo de satisfazer nosso lado glutão enchendo o rabo de ovo de chocolate.
é claro que, por isso, ele merece uma nota de rodapé no meu blog, já que os outros esquecem dele e só lembram do feriado e do chocolate.
valeu aí, véio.]


.uh-la-la by Bel. -


[ domingo, abril 01, 2007 ]


Nada melhor que ser presenteada com um template novo por uma amiga bem mais talentosa que eu prá dar uma animadinha nos ares desse blog :}

.
Como estou para mudar os óculos por lentes de contatos, nas duas últimas semanas o oftamologista viu bastante a minha cara lá no consultório dele. Isso me deu a oportunidade de observar uma situação que me embrulhou o estômago.

Uma das moças da recepção apareceu lá, de um dia pro outro, toda machucada e cheia de vergões no rosto e nos braços. Tinha metade do rosto inchado, um curativo no nariz e um olho roxo. Eu perguntei à ela o que havia acontecido; ela sorriu e me disse "caí de moto". Olhei prá outra recepcionista, com cara de descrente, e ela me devolveu um olhar indignado e cúmplice.
Eu já vi pessoas que caíram de moto, sabe. Em suma, cair de moto te deixa esfolado e não inchado e roxo.
As coisas se encaixaram melhor quando vi a mão dela... quem usa aliança de compromisso sabe que quando você tira ela, depois de muito tempo, fica aquela marquinha branca no dedo, porque a mão toda tomou sol, menos onde ficava a aliança.
E ela estava ali, com aquela aliança-invisível de pele pálida onde deveria estar a aliança de casamento.

Quem está me lendo pode me achar uma neurótica, mas foram esses pequenos fatores que deixaram a verdade muito explícita. A falta de arranhões, a cartilagem rasgada do nariz, um olho roxo e bem redondo, a marca da ausência da aliança e principalmente o olhar sublevado que a outra recepcionista usou para me encarar quando a interroguei silenciosamente.

Agora vos pergunto: o que passa na cabeça de um idiota prá estourar o rosto da esposa desse tanto? Não posso dizer que ela não traía o marido, que não era uma megera, que não era frígida... mas mesmo se fosse, não justifica de maneira alguma.

Você já tentou lutar com um homem?
Eu já. E é absolutamente injusto. Eu sou bem grande, bem forte e beeem saudável (leitão é sua vó), mas nos três primeiros safanões eu caí. Prá se ficar roxa, precisa apanhar quando já se está no chão. Imagina a cena. Uma mulher caída, bem mais fraca, e apanhando do próprio marido. Isso me embrulha o estômago.
Vocês têm noção que isso me deixa tão puta da vida, ver um covarde fazer isso com uma mulher, que eu quase chorei de pena na sala de recepção?

Por isso que reafirmo o que escrevi no post abaixo, dos vegetarianos: se a porra da humanidade não consegue nem tratar suas mulheres como gente, tem como esperar que a gente tenha pena de vacas e galinhas?
Porra, isso é o de menos.

_ouvindo Rammstein - Stripped_


.uh-la-la by Bel. -



 

.Quem?.
--- Bel, 21 anos, santista exilada nesse inferno chamado Goiás desde os 17. Universitária indecisa, muita farra, muitas muitas muitas responsabilidades, racional, dona do próprio nariz, pessimista segundo os amigos e meio lôca das idéias por consenso geral.
Dispenso egos maiores que o meu, não dou a mínima para sarcásticos de meia-tigela e não me impressiona cabelo moderno, nem carro bonito, nem barriga sarada, nem punks de argolinha no nariz e luvinha listradinha, nem regurgitação de cultura medíocre e intelecto passivo vindo da boca de gente mais fútil e vaidosa que eu. É, eu sou um porre.
Humor oscilante, possuo opiniões meio fortes e extremistas que não, você possivelmente não vai gostar. Ainda assim, como todo ser humano normal, também tenho fotolog e orkut


.Fale com ela.
---asperapetala@gmail.com.
O MSN é só você pedir que eu passo. Isso se eu gostar de você, claro.


.Bem-me-quer.
--- Marcely, Flávio, Blau, Tata L., Marilinha, Sugar, Dani, Guilherme, Dani Doduti, Dante, Diego, Joana, Van, Camila, Patrícia, Baco, Ju Bispo, Pedro, Drosó, Ná, Mentes Opacas, Elisa, Thiago, Théo, Edu LaChapelle, Rafa, Deborah, Nathália, R. Peterson, Ricardo, Lusinha, Aline, Tiago, Marys, Aretha, Egídio, Livia, Zuchi, Chai.

.Arquivo.
--- Maio - 2005
--- Junho - 2005
--- Julho - 2005
--- Agosto - 2005
--- Setembro - 2005
--- Outubro - 2005
--- Novembro - 2005
--- Dezembro - 2005
--- Janeiro - 2006
--- Fevereiro - 2006
--- Março - 2006
--- Abril - 2006
--- Maio - 2006
--- Junho - 2006
--- Julho - 2006
--- Agosto - 2006
--- Setembro - 2006
--- Outubro - 2006
--- Novembro - 2006
--- Dezembro - 2006
--- Janeiro - 2007
--- Fevereiro - 2007
--- Março - 2007
--- Abril - 2007


.Faz parte.

--- O site mais quente da galáxia [Ato ou Efeito]

.Thanx!.

eXTReMe Tracker

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Powered by Blogger

I.T. - Imaginação Turista

Template melhor visualizado em 800 X 600 pixels e I.E. 5 ou superior.