[ sábado, março 18, 2006 ]


a idéia para essas historinhas baseadas em fatos reais veio quando eu estava sem internet. já tem uns cinco casos arquivados, todos mais verdadeiros que a virgindade do Papa...
Parece mentira, mas não é

I.

O local era a casa noturna Madame Satã, um dos meus locais preferidos quando estou em São Paulo. A iluminação de velas e a música dos anos 80 me agrada bastante. Enfim, não vou fazer propaganda da casa de graça.
Era uma quinta feira, fim de balada. Já era quase seis e meia da manhã, tava aquele pequeno tumulto no caixa, prá todo mundo pagar a continha e ir embora, devia ter umas quarenta pessoas amontoadas em dois metros cúbicos.
Como eu não estava com pressa e nem com disposição de ser esmagada por aqueles góticos cheios de spikes, fui sentar em uma mesa próxima, prá esperar o tumulto se dispersar. Bem do meu lado havia um garoto sentado, e em frente a ele, uma garota em pé. Ele era bem bonitão, alto, meio fortinho, sorriso de modelo. A garota era mais bonita ainda. Branquela, cabelo vermelho escuro até o meio das costas, olhos bem azuis, usando um corpete de couro e uma saia mais justa que Deus. Eu sentei perto, olhei os dois mas não prestei atenção. Era óbvio que ele estava xavecando a moça, e eu não queria nem olhar prá não atrapalhar o moço. Fiquei olhando o tumulto pagando as contas, góticos abaixando prá catar moeda que caía no chão...
Aí o cara vira prá mim e fala:
- ... você não acha?
Eu me assustei.
- Acho o que?
- Que ela é a moça mais bonita aqui (ou alguma coisa assim, não lembro direito).
Eu não soube responder.
A moça ruiva sorriu prá mim e falou que o cara era mó xavequeiro. E perguntou meu nome. Não sei porque cargas d'água eu respondi "... é Ana".
Ela sorriu prá mim de novo e falou "eu também sou Ana. Só que Luciana".
Eu fiquei com cara de ponto de interrogação. Tipo, eu não tinha nada a ver com aquilo, e ela ia ser uma leprosa burra se não beijasse o bonitão. Acabou que os dois me incluíram na conversa, e eu tava tentando fazer ela beijar o moço.
Ela enrolava, enrolava, enrolava... e eu falava "olha como ele é bonitão. Dá uma chance prá ele, pô" (ou algo assim. Eu tava meio bêbada, né).
A Luciana balançou a cabeça, e falou "não... vou embora agora". Ela se inclinou, beijou o rosto do moço, veio para o meu lado e me beijou... tipo, na boca.
Eu só ouvi o bonitão ao lado gritar "EU NÃO ACREDITO".

Porra... constrangedor. É aquela coisa mais "se não vai ajudar, não atrapalha". Me senti como quando eu ia ajudar minha mãe a cozinhar batatas e acabava deixando tudo queimar.
Eu e o cara ficamos uns cinco minutos em choque, até ela acabar de pagar a conta e acenar prá gente.
Ele: Você tem noção que eu tô tentando beijar a Luciana faz quase duas horas?
Ele parecia bravo. Eu não sabia o que dizer. Mas o que dizer numa hora dessas?!

A deusa ruiva me quis, e não a ele. Game over. Eu ganhei. Fatality prá ele.
(apaoskdpoaksopsako, adoro falar isso).
Achei que ele fosse me odiar, mas acabei foi ganhando uma carona prá casa e uma enorme e suculenta massagem no ego.

Pode parecer mentira, mas não é.

_Portishead - Glory Box_


.uh-la-la by Bel. -



 

.Quem?.
--- Bel, 21 anos, santista exilada nesse inferno chamado Goiás desde os 17. Universitária indecisa, muita farra, muitas muitas muitas responsabilidades, racional, dona do próprio nariz, pessimista segundo os amigos e meio lôca das idéias por consenso geral.
Dispenso egos maiores que o meu, não dou a mínima para sarcásticos de meia-tigela e não me impressiona cabelo moderno, nem carro bonito, nem barriga sarada, nem punks de argolinha no nariz e luvinha listradinha, nem regurgitação de cultura medíocre e intelecto passivo vindo da boca de gente mais fútil e vaidosa que eu. É, eu sou um porre.
Humor oscilante, possuo opiniões meio fortes e extremistas que não, você possivelmente não vai gostar. Ainda assim, como todo ser humano normal, também tenho fotolog e orkut


.Fale com ela.
---asperapetala@gmail.com.
O MSN é só você pedir que eu passo. Isso se eu gostar de você, claro.


.Bem-me-quer.
--- Marcely, Flávio, Blau, Tata L., Marilinha, Sugar, Dani, Guilherme, Dani Doduti, Dante, Diego, Joana, Van, Camila, Patrícia, Baco, Ju Bispo, Pedro, Drosó, Ná, Mentes Opacas, Elisa, Thiago, Théo, Edu LaChapelle, Rafa, Deborah, Nathália, R. Peterson, Ricardo, Lusinha, Aline, Tiago, Marys, Aretha, Egídio, Livia, Zuchi, Chai.

.Arquivo.
--- Maio - 2005
--- Junho - 2005
--- Julho - 2005
--- Agosto - 2005
--- Setembro - 2005
--- Outubro - 2005
--- Novembro - 2005
--- Dezembro - 2005
--- Janeiro - 2006
--- Fevereiro - 2006
--- Março - 2006
--- Abril - 2006
--- Maio - 2006
--- Junho - 2006
--- Julho - 2006
--- Agosto - 2006
--- Setembro - 2006
--- Outubro - 2006
--- Novembro - 2006
--- Dezembro - 2006
--- Janeiro - 2007
--- Fevereiro - 2007
--- Março - 2007
--- Abril - 2007


.Faz parte.

--- O site mais quente da galáxia [Ato ou Efeito]

.Thanx!.

eXTReMe Tracker

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Powered by Blogger

I.T. - Imaginação Turista

Template melhor visualizado em 800 X 600 pixels e I.E. 5 ou superior.